sábado, 31 de julho de 2010

I Encontro Nacional de Estudantes Antimanicomiais – ENEAMA


O I Encontro Nacional de Estudantes Antimanicomiais será um importante evento para os estudantes do Brasil, usuários dos serviços substitutivos e para o fortalecimento da rede de saúde mental do país.


Inscrições
Até o dia 31 de agosto de 2010. Mas fique atento! Por causa da infra-estrutura, o encontro terá um limite de 300 participantes. Assim, a inscrição só estará garantida com o pagamento e envio do comprovante para o email do eneama. As inscrições podem ser feitas no site do evento. Até 8 de agosto o valor da inscrição é R$40,00. Depois disso, passa para R$50,00.

Incrições de trabalhos
Espaço que se propõem a ser interativo na construção do ENEAMA. Os trabalhos deverão ser submetidos até 16 de agosto de 2010.

Infra-estrutura
No valor da inscrição está incluso o alojamento durante os quatro dias do evento. Informaremos em breve sobre a alimentação. O evento acontecrá nas dependências da UFRGS (Campus do Vale) e o alojamento será no Colégio de Aplicação UFRGS.

Público-alvo
Estudantes de diversos cursos de graduação vinculados a saúde mental, usuários dos serviços, familiares, estudantes de residências multiprofissionais em saúde e profissionais da área.

Precisa de mais informações?
Escreva para: eneama.org@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário